Após 4 dias de tratamento eu não sentia mais nada…Para mim, foi um verdadeiro milagre!
Braulichelli teve uma infância absolutamente normal. Porém, quando entrou na adolescência e se preparava para desfrutar a juventude, começou a apresentar cólicas abdominais, diarreias sanguinolentas e emagreceu assustadoramente, chegando a pesar apenas 35 kg.
Por conta da doença, ela precisou interromper os estudos e iniciou a sua saga terapêutica: anti-inflamatórios, analgésicos, imunodepressores biológicos de alto custo e uma grave cirurgia abdominal para remover parte do intestino que estava subocluída.
Braulichelli tomava 1 injeção de HUMIRA (ADALIMUMABE) a cada 15 dias e a sua médica queria aumentar a dose para 1 injeção por semana para tentar controlar a doença.
Entretanto, a paciente ficou muito preocupada com a queda da sua imunidade, pois já havia contraído herpes zoster na região frontal e, quando o vírus herpes atinge o encéfalo, as consequências podem ser muito graves.
Após assistir a alguns depoimentos dos nossos pacientes com Doença de Crohn, Braullicheli agendou uma consulta em Campinas e, enquanto aguardava o seu dia chegar, já parou de ingerir glúten.
Quando nós a atendemos, ela já estava se sentindo melhor por conta da dieta. Prescrevemos então o tratamento com a Vitamina D em doses hiperfisiológicas e deixamos a suspensão dos medicamentos convencionais a seu critério.
Em apenas 4 dias de tratamento com a Vitamina D todos os sintomas da Doença de Crohn desapareceram e Braulichelli parou de tomar HUMIRA e todos os medicamentos analgésicos e antiinflamatórios.
Após 4 meses de tratamento, ela retornou para a segunda consulta e gravou seu depoimento, extremamente feliz!
O PROTOCOLO DA VITAMINA D E A DIETA SEM GLÚTEN LHE DEVOLVERAM A ALEGRIA DE VIVER. PORÉM, INFELIZMENTE, NADA PODERÁ LHE DEVOLVER OS MELHORES ANOS DA SUA VIDA QUE FORAM ROUBADOS PELOS GRAVES SINTOMAS DA DOENÇA DE CROHN E PELOS PENOSOS EFEITOS COLATERAIS DO TRATAMENTO CONVENCIONAL.